sábado, 3 de dezembro de 2016

Cuidado com os falsos mestres


O que diriam hoje de Jeremias? Pois quando ele foi enviado pelo próprio Deus para profetizar contra os maus pastores de Israel, Talvez dissessem que ele estava falando mal do anjo da igreja, ou talvez falassem que ele estava tocando no ungido de Deus. Deus sempre abominou os falsos profetas, e Jesus mandou agente acautelar deles. O que me dói não são as perseguições de outros pastores contra minha, o que me dói é ver pastores que foram chamados por Deus para combater o pecado e ensinar o verdadeiro evangelho as pessoas, mais deixam o pecado entrar na igreja e ensinam o povo a ser idolatra levando as pessoas a serem religiosas e não cristãs.
Os fariseus eram cnhecedores da lei, doutores da lei porem sem amor e sem compromisso com Deus.

A maioria dos pastores de hoje não fazem o que é cert0, fazem o que dá certo

MEDITE NESSES TEXTOS BÍBLICOS

A minha vinha foi destruída por muitos pastores, que pisotearam
a minha propriedade. Eles tornaram a minha preciosa propriedade
num deserto devastado.
Jeremias 12:10

Esta é a sua parte, a porção que determinei para você",
declara o Senhor, "porque você se esqueceu de mim
e confiou em deuses falsos.
Jeremias 13:25

Senhor, minha força e minha fortaleza, meu abrigo seguro
na hora da adversidade, a ti virão as nações
desde os confins da terra e dirão: "Nossos antepassados
possuíam deuses falsos,ídolos inúteis,
que não lhes fizeram bem algum.
Jeremias 16:19

"Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto!", diz o Senhor.
Jeremias 23:1

Portanto, assim diz o Senhor, Deus de Israel, aos pastores que tomam conta do meu povo: "Foram vocês que dispersaram e expulsaram o meu rebanho e não cuidaram dele. Mas eu vou castigar vocês pelos seus maus procedimentos", declara o Senhor.
Jeremias 23:2

Estabelecerei sobre eles pastores que cuidarão deles. E eles não mais terão medo ou pavor, e nenhum deles faltará", declara o ­Senhor.
Jeremias 23:4

Sim, estou contra os que profetizam sonhos falsos", declara o Senhor. "Eles os relatam e com as suas mentiras irresponsáveis desviam o meu povo. Eu não os enviei nem os autorizei; e eles não trazem benefício algum a este povo", declara o Senhor.
Jeremias 23:32

Lamentem-se e gritem, pastores! Rolem no pó, chefes do rebanho! Porque chegou para vocês o dia da matança
e da sua dispersão; vocês cairão e serão esmigalhados
como vasos finos.
Jeremias 25:34

Não haverá refúgio para os pastores nem escapatória
para os chefes do rebanho.
Jeremias 25:35

Ouvem-se os gritos dos pastores e o lamento dos chefes do rebanho, pois o Senhor está destruindo as pastagens deles.
Jeremias 25:36

Pastor Florisvaldo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Igreja Fidelidade Plena em Carpinaa

A igreja evangélica Fidelidade Plena ministério Pernambuco, que 7 anos teve seu inicio em Fundão de Baixo zona rural do município de Casi...