segunda-feira, 11 de maio de 2015

Americana processa homossexuais em nome de Deus

                                   
Uma mulher americana de 66 anos resolveu entrar na justiça e processar todos os gays por violarem as “leis religiosas e morais”. Em um documento escrito a mão, a senhora se diz embaixadora de “Deus e Seu Filho, Jesus Cristo” e contesta as relações homossexuais.
O documento de seis páginas foi divulgado pela NBC News e fez com que Sylvia Ann Driskell, moradora de Auburn, Nebraska, se tornasse chacota entre os blogs gays dos Estados Unidos.
A mulher diz no texto que “a homossexualidade é um pecado e que os homossexuais sabem que é um pecado e por isso eles vivem escondidos no armário”. Driskell quer que o juiz distrital Jon M. Gerrard julgue se ser gay é ou não é pecado.
A americana diz também que nesses 66 anos de vida ela numa pensou que veria Nebraska aceitando o que ela chama de “cumplicidade com povos de comportamento lascivo”.
Assim que o documento vazou na internet alguns bloggers gays começaram a fazer chacota sobre a ação. San Savage, colunista do Daily Kos, chegou a dizer ironicamente que estava com tanto medo da ação que até deixou de ser gay.
Fonte: Portal Fiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Igreja Fidelidade Plena em Carpinaa

A igreja evangélica Fidelidade Plena ministério Pernambuco, que 7 anos teve seu inicio em Fundão de Baixo zona rural do município de Casi...