terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Mulher é curada de dor de cabeça após oração

A jovem senhora Débora Barbosa que mora na cidade de Vertentes recebeu um milabre após a oração da fé, Débora sofria de dores de cabeça a mais de 15 dias, e após receber a oração da fé pelo pr. Florisvaldo Barbosa na inauguração da igreja Assembleia de Deus Kadosh em Toritama ela foi curada, e testemunhou a cura em uma página do  Facebook do pr. Florisvaldo, veja o que ela publicou.

     Debora Barboza é verdade eu sou prova de um milagre também no mesmo dia eu fui curada de uma dor de cabeça muito forte que eu tava sentindo todos os dia já a 15 dias e DEUS usou o seu servo em oração e me curou na hora a honra e a glória é para JESUS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Igreja Fidelidade Plena em Carpinaa

A igreja evangélica Fidelidade Plena ministério Pernambuco, que 7 anos teve seu inicio em Fundão de Baixo zona rural do município de Casi...