segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

IGREJA REALIZA NATAL SEM FOME, COM FAMÍLIAS CARENTES

A Igreja Assembleia de Deus Fidelidade Pentecostal, na pessoa do Pr. Florisvaldo Barbosa realizou neste último sábado 24/12 o natal sem fome com famílias carentes das localidades de Fundão de Baixo, lagoa escondida e Guaribas, e queremos agradecer aos que colaboraram com esta ação.
João Camelo
Ivson Barbosa
Carlos Mauricio
E ao mesmo tempo quero lamentar, pelas pessoas que não teve a sensibilidade de ajudar, pedimos mais não ajudaram aqui não convém falar nomes mais que é lamentável é sim.





Porque tive fome, e não me deste de comer, tive sede e não me deste de beber, sendo forasteiro não me hospedaste; estando nu, não me vestiste; estando doente e preso não foste ver-me.
E perguntaram os discípulos quando te vimos assim? respondeu Jesus, em verdade vos digo que, sempre que o deixaste de fazer a um destes precisado, a mim o deixaste de fazer.
Mateus 25. 42-45   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Igreja Fidelidade Plena em Carpinaa

A igreja evangélica Fidelidade Plena ministério Pernambuco, que 7 anos teve seu inicio em Fundão de Baixo zona rural do município de Casi...