sexta-feira, 4 de novembro de 2011

AINDA HÁ ESPERANÇA

 


    Não pense que o teu problema é o fim da tua história, muito embora as tuas forças já tenham acabado e os teus recursos chegado ao fim, talvez alguém até já anunciou a tua derrota, e você já estar aceitando esta situação. Pois quero te entregar um recado de alguém que tem a tua solução e quem sabe você nem lembrou de recorrer a ele ele e quem sabe se recorreu não confiou, se confiou não esperou, se esperou algo te fez perder a esperança.
Abre agora tua Bíblia e leia em João 15, 7-11 e veja que Jesus se preocupa com a tua felicidade com a tua alegria e tem o que precisas, o Salmista escrevendo em 50,15 Deus se expressou da seguinte forma, no dia da angustia invoca-me eu te livrarei e tu me glorificarás, então se você crê toma posse da tua vitória agora levanta tua cabeça e começa a andar.
Se você não é crente ou seja não aceitou Jesus ainda como seu único Salvador, toma tua decisão agora não adianta ser tradicional ou religioso e viver no sofrimento, sem certeza e sem esperança, esqueça as tradições religiosa, o que viveram seus pais e viva você agora, garanta sua salvação em cristo, confessa o Senhor imediato. Romanos 10,9    
Com Carinho em Cristo, Pr. Florisvaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Igreja Fidelidade Plena em Carpinaa

A igreja evangélica Fidelidade Plena ministério Pernambuco, que 7 anos teve seu inicio em Fundão de Baixo zona rural do município de Casi...